Trocas e Devoluções

– Condições Gerais para Troca

1) Apresente a Nota Fiscal (DANFE);
2) O produto adquirido deve estar com etiqueta de código de barras afixada à ele, de forma intacta;
3) Seu produto não pode apresentar indícios de lavagem, odores, manchas e alterações realizadas por você, como por exemplo, ajustes de bainhas e pences;
4) Solicite a troca/devolução dentro do prazo:
4.1) O prazo para troca de produtos é de 30 dias corridos a partir da data do recebimento da encomenda. Solicitações após este prazo não serão aceitas;
4.2) O prazo para cancelamento da compra é de 7 dias corridos posteriores ao recebimento da encomenda. Vale ressaltar que a devolução só será aceita mediante cumprimento dos itens expostos nas Condições Gerais para Troca. Solicitações após o prazo não serão aceitas;   

– Troca sem Defeito – Online

Para trocas de produtos sem defeito comprados na nossa loja virtual, após identificar que as condições dos mesmos se enquadram nas Condições Gerais para Troca, entre em contato com a gente através dos canais:

E-mail: sac@caricatura.com.br

Telefone: (032) 3215-0876

Após entrar em contato com a gente através de um dos canais acima, você receberá um código de postagem reversa por e-mail para realizar a devolução de sua encomenda sem nenhum custo. Coloque seu produto, nas mesmas condições recebidas, na embalagem original, lacrando-a com fita adesiva. Depois disso compareça à agência dos Correios mais próxima de sua residência levando a encomenda a ser devolvida e o código de postagem reversa. Ao chegar em nosso endereço, o produto será avaliado (de acordo com as Condições Gerais para Troca) e, em até xx dias corridos posteriores à sua chegada você receberá via e-mail o nosso retorno com a conclusão e os próximos passos, os quais podem ser a aceitação da troca do produto ou o indeferimento, com a devida justificativa para tal.

OBSERVAÇÃO: A solicitação de troca invalida o cancelamento posterior da compra.

– Troca com Defeito – Online

Para trocas de produtos com defeito ou divergentes do esperado, comprados na nossa loja virtual, após identificar que as condições dos mesmos se enquadram nas Condições Gerais para Troca, entre em contato com a gente através dos canais:

E-mail: sac@caricatura.com.br

Telefone: (032) 3215-0876

Após entrar em contato com a gente através de um dos canais acima, você receberá um código de postagem reversa por e-mail para realizar a devolução de sua encomenda sem nenhum custo. Coloque seu produto, nas mesmas condições recebidas, na embalagem original, lacrando-a com fita adesiva. Depois disso compareça à agência dos Correios mais próxima de sua residência levando a encomenda a ser devolvida e o código de postagem reversa. Ao chegar em nosso endereço, o produto será avaliado (de acordo com as Condições Gerais para Troca) e, em até 10 dias corridos posteriores à sua chegada você receberá via e-mail o nosso retorno com a conclusão e os próximos passos. Caso seja constatado vício no produto, você poderá receber um voucher (vale compras), com valor igual ao valor do produto devolvido, para utilizar em nosso site ou, havendo possibilidade de conserto, o produto retorna para você em perfeitas condições. Não sendo constatado defeito ou divergência no produto, o mesmo será retornado ao titular da compra.

– Cancelamento de compra

Caso tenha se arrependido da compra realizada, entre em contato com a gente através de um dos canais:

E-mail: sac@caricatura.com.br

Telefone: (032) 3215-0876

Você pode solicitar o cancelamento da sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda. Após entrar em contato com a gente através de um dos canais acima, você receberá um código de postagem reversa por e-mail para realizar a devolução de sua encomenda sem nenhum custo. Coloque seu produto, nas mesmas condições recebidas, na embalagem original, lacrando-a com fita adesiva. Depois disso compareça à agência dos Correios mais próxima de sua residência levando a encomenda a ser devolvida e o código de postagem reversa. Ao chegar em nosso endereço, o produto será avaliado (de acordo com as Condições Gerais para Troca) e, em até xx dias corridos posteriores à sua chegada, você será restituída.

– Forma de ressarcimento

A devolução do valor será feita por meio de estorno no mesmo cartão de crédito utilizado na realização da compra. Em até 15 dias corridos após a chegada em nosso endereço você receberá o comprovante de estorno. Lembrando que o lançamento é realizado através de sua adquirente, e pode levar de 30 à 60 dias de acordo com a data de fechamento de sua fatura. Consulte-a para obter mais informações.

Fechar Menu
×
×

Carrinho